Sobre

Oi, tudo bem? Meu nome é Daniel Ramalho e sou o criador do site Só Bicos Brasil.

O Só Bicos nasceu em 2012 quando percebi que muitas empresas cobravam – e ainda cobram – de pessoas como você para postar anúncios de serviços e produtos. Foi então que resolvi oferecer uma plataforma aberta e gratuita para todos. No entanto, monitorada para evitar abusos e postagens ilegais.

O Só Bicos é então um site gratuito onde os vendedores conseguem oferecer um preço baixo porque não precisam repassar nenhuma despesa aos seus clientes. A interação entre comprador e vendedor é ilimitada.

Mas como o site sobrevive? Simples! O site Só Bicos vive de doações, anúncios e destaque de serviços em suas páginas. Por exemplo: se você quiser que seu anúncio ganhe destaque no site pelo período de 1 mês, então você pode pagar uma taxa de R$20 reais (includo também o marketing e propaganda que fazemos no Facebook, Twitter e outras redes sociais)

Os usuários do site são na maioria pessoas simples como você. São profissionais empregados, dsempregados, empreendedores, freelancers, estudantes, donas de casa e aposentados. Hoje temos a maior base do Brasil de pessoas que estão ganhando dinheiro de maneira honesta sem sair de casa. Isso porque estamos no ar desde 2012, quando começamos em Campinas, interior de São Paulo.

Dan

Se você trabalhar honestamente e ajudar aos outros, então alcançará muito mais do que deseja. Este é o propósito do site. 

Publique seu serviços e ajude-nos a divulgar o nosso site. Eu sempre digo: “Se ninguém ajuda a maioria, a maioria se auto-ajuda”.

Visite o canal do site no YouTube, Visite a Página no Facebook e claro, leia o Blog Abre o Bico (sempre trazendo novos artigos).

Um abraço,
Daniel Ramalho.

UA-58062085-1